Mais de 30 utilizações inteligentes para a vaselina em que nunca pensámos

Este artigo apareceu em Futurelad e foi publicado aqui com permissão.

Dê brilho aos seus sapatos

Depois de usar muito os sapatos, o brilho que tinham quando os comprou pode começar a desvanecer-se à medida que ficam sujos ou apenas mais gastos. Dar brilho aos sapatos é uma óptima forma de recuperar esse brilho. Em vez de polir, pode sempre optar por um caminho mais fácil, aplicando uma gota de vaselina e esfregando-a suavemente nos sapatos. A melhor parte? Só precisa de uma camada fina!

Dê brilho aos seus sapatos

Domar as suas sobrancelhas

Se tem sobrancelhas difíceis de tratar, pode domá-las mais facilmente do que pensa. Tudo o que precisa é de um pouco de vaselina para as pôr em forma. Para o fazer, basta colocar um pouco de vaselina num cotonete ou numa escova para sobrancelhas e aplicá-la nas sobrancelhas. Tal como as pontas espigadas, isto ajudará a manter as sobrancelhas no sítio ao longo do dia.

Tame Your Brows

Esconda as suas pontas espigadas

As pontas espigadas podem ser um incómodo, especialmente se não puder ir cortar o cabelo de imediato. Isso não significa que tenha de lidar com o seu aspeto até à sua próxima ida ao salão. Pode alterar o aspeto das suas pontas espigadas colocando um pouco de vaselina nos seus dedos e aplicando-a nas pontas do seu cabelo. Este truque simples ajudará o seu cabelo a colar-se a si próprio, dando-lhe a aparência de madeixas unidas.

Esconda as suas pontas espigadas

Manter o verniz nas unhas

Quando se pinta as unhas, é muitas vezes um desafio – especialmente quando se pinta a mão dominante. Mesmo as mais habilidosas de entre nós, por vezes, o verniz das unhas fica fora das linhas. Felizmente, pode usar um pouco de vaselina para ajudar a manter o verniz das unhas no seu lugar. Ao aplicar vaselina na pele à volta das unhas, não terá de se preocupar com o facto de o verniz se colar em sítios que não quer. Basta adicionar um toque de vaselina à volta da unha e pintar!

Manter o verniz nas unhas

Restaurar os seus produtos em pele

Com o tempo, o couro tende a ficar velho e gasto, tal como qualquer outra coisa. Isto significa que a sua mala de pele favorita pode ficar um pouco pior com o passar do tempo. Pode utilizar um pouco de vaselina para garantir que os seus artigos de pele ficam como novos. Basta esfregar uma camada de vaselina e massajar o material. Depois de terminar, retire o excesso com uma toalha. Depois, os seus artigos em pele vão parecer anos mais novos!

Restaure seus produtos de couro

Crie o seu próprio Lip Stain

O lip stain é uma das melhores peças de maquilhagem para ter na sua coleção. Pode ajudar a adicionar um pigmento natural ao seu visual e foi concebido para se manter durante todo o dia. No entanto, os produtos de beleza podem ter um custo bastante elevado. É por isso que a maquilhagem DIY se tornou tão popular ao longo dos anos. Dito isto, pode substituir um produto caro por um simples truque – vaselina misturada com Kool-Aid! Isto dar-lhe-á um batom simples e fácil que durará todo o dia.

Crie o seu próprio Lip Stain

Pare a comichão com vaselina

A comichão nunca é divertida. Quer seja devido a picadas de insectos, urticária ou de outra origem, pode fazer com que se sinta desconfortável. Em vez de coçar a pele, experimente colocar um pouco de vaselina no local que o está a incomodar. Esta ajudará a hidratar a pele e a diminuir a sensação insuportável de comichão. Esta é uma solução muito melhor do que coçar os pontos incómodos até ao ponto de causar dor. Além disso, hidratar nunca é mau!

Pare a comichão com vaselina

Remover jóias presas

Usar jóias como acessório pode ajudar muito a ampliar um visual e torná-lo mais dinâmico. Dito isto, é provável que não queira manter um anel para sempre. Mesmo que adore um anel, este pode ficar danificado se o usar enquanto lava a loiça ou toma banho, por isso é melhor tirá-lo antes. No entanto, é fácil ficar com um anel preso no dedo. Pode usar vaselina para ajudar a lubrificá-lo e a tirá-lo.

Remover jóias presas

Ponha a tinta do cabelo no seu lugar

Muitas pessoas pintam o cabelo em casa em vez de optarem por uma experiência num salão de beleza. Muitas vezes, isto leva a belos resultados – a tinta de cabelo em caixa pode revolucionar muito o seu visual. Infelizmente, é muitas vezes um esforço confuso que acaba por tingir a sua pele, bem como o seu cabelo. No entanto, pode evitar esta experiência desarrumada. Se aplicar vaselina na linha do cabelo, evitará que a tinta do cabelo pinte a sua pele enquanto pinta as suas deliciosas madeixas de cabelo.

Ponha a tinta no seu lugar

Repare os seus móveis de madeira

Os móveis de madeira estão na moda há muito tempo. No entanto, uma das suas desvantagens é o facto de se poderem danificar facilmente. Embora a vaselina não possa ajudar muito em grandes trabalhos, se tiver um pequeno arranhão na sua mesa de madeira, não precisa de começar já a procurar substitutos. Em vez disso, tudo o que precisa de fazer é colocar um pouco de vaselina e deixar atuar durante 24 horas. Depois, limpe o excesso e está pronto para começar!

Repare os seus móveis de madeira

Remover a cola das pestanas

Usar pestanas falsas para obter um conjunto mais cheio e exuberante é uma tendência há anos. No entanto, isso não significa que seja sempre fácil de conseguir. No final da noite, pode dar por si a ter dificuldade em remover essas pestanas e a cola que é necessária para as segurar sem puxar as suas pestanas verdadeiras no processo. Ao adicionar um pouco de gelatina à linha das pestanas, tirar as pestanas falsas e a cola das pestanas tornou-se muito mais fácil. Agradeça-nos mais tarde…

Remover a cola das pestanas

Acabaram-se as assaduras

Especialmente agora que o verão está em pleno andamento, pode ser difícil evitar as assaduras. No entanto, pode aplicar vaselina para ajudar a reduzir o efeito e evitar um grande desconforto. Por exemplo, uma área problemática comum quando se trata de assaduras é a das coxas. Pode contrariar este problema aplicando um pouco de vaselina na zona antes de um passeio de bicicleta ou de um longo dia ao ar livre. Isto irá diminuir a fricção direta da sua pele, oferecendo um amortecedor, o que irá aliviar o problema!

Chega de assaduras

Perder e Prevenir a Caspa

A caspa é causada por pele seca no couro cabeludo e pode ser um verdadeiro incómodo. Pode causar efeitos secundários como comichão e descamação. A boa notícia é que a vaselina pode ajudar muito a reduzir e a prevenir a caspa. Tudo o que tem de fazer é aplicá-la no seu cabelo, nas raízes. Tal como funciona bem para hidratar a sua pele, ajudará a hidratar o seu couro cabeludo e a reduzir a produção de pele seca ou caspa.

Perder e Prevenir a Caspa

Vaselina e barbear

Se quiser manter a sua pele macia e saudável quando se barbeia, a vaselina também o pode ajudar. Tudo o que tem de fazer é aplicá-la depois de fazer a barba e secar-se. Com a ajuda da vaselina, pode reduzir o grau de secura e desidratação da sua pele depois de se barbear. Além disso, a vaselina pode ajudar a aliviar qualquer irritação causada pelo barbear, como inchaços ou queimaduras. Em pouco tempo, esta rotina irá garantir que a sua pele se mantém macia, suave e hidratada.

Vaselina e barbear

Obter pestanas mais espessas

Apesar do que possa pensar, a vaselina não se limita apenas a ajudá-la com as pestanas postiças. Se quiser, também pode usá-la para fazer com que as suas pestanas pareçam mais espessas e brilhantes. Para isso, os passos são bastante semelhantes aos de usar a vaselina para remover as pestanas falsas e a cola de pestanas. Basta aplicar a vaselina na linha das pestanas, mas certifique-se de que não exagera. Não quer que as suas pestanas fiquem cheias de vaselina, mas apenas o suficiente para dar volume às suas pestanas.

Obter pestanas mais espessas

Mantenha o seu perfume durante mais tempo

O perfume é uma óptima forma de dar dimensão ao seu estilo e garantir que fica a cheirar bem durante todo o dia. Infelizmente, tem tendência a desvanecer-se depois de o usar durante algum tempo. No entanto, pode certificar-se de que se mantém fresca aplicando um pouco de vaselina nos locais onde aplica o perfume – atrás das orelhas e nos pulsos – para o ajudar a durar todo o dia. Uma vez que a vaselina não tem cheiro, também não irá prejudicar o seu perfume!

Mantenha o seu perfume durante mais tempo

Use Vaselina como Marcador

Se há uma tendência de beleza que parece ter vindo para ficar por muito tempo, é o contorno. Isto significa utilizar maquilhagem clara e escura para realçar áreas do seu rosto e adicionar sombras noutras zonas. No entanto, se não tiver nenhum iluminador por perto, pode recorrer ao frasco de vaselina que tem no seu armário de medicamentos. Ao aplicar vaselina nas sobrancelhas, bochechas e pálpebras com uma mão suave, pode dar um toque de brilho ao seu visual.

Use a vaselina como iluminador

Mantenha a sombra nos olhos

Como já referimos, a rapidez com que os produtos de beleza se desvanecem pode causar problemas. Isto é especialmente verdade se tiver um longo dia à sua frente e precisar de estar no seu melhor durante todo o dia. Outra forma de a vaselina ajudar a resolver este problema é ajudando a manter a sombra nos olhos durante mais tempo. Pode utilizá-la como um primário para ajudar a manter a sombra nos olhos. No entanto, deve certificar-se de que utiliza apenas um pouco. Se optar por demasiada vaselina, não vai funcionar.

Mantenha a sombra nos olhos

Não deixe o polaco secar

Como já vimos, a vaselina e o verniz de unhas são grandes parceiros para conseguir o aspeto que deseja. São também óptimos parceiros para garantir que tudo o que precisa se mantém funcional. Por exemplo, se colocar um pouco de verniz nas unhas à volta da tampa do frasco, pode deparar-se com o problema de a tampa secar no frasco, praticamente fechando-o. Pode evitar este cenário aplicando um verniz de unhas na tampa. Pode evitar este cenário aplicando um pouco de vaselina na parte superior do frasco de verniz para evitar que o verniz seque aí.

Não deixe o verniz secar fechado

Criar um esfoliante labial caseiro

Os esfoliantes que incluem sal e açúcar são óptimos para esfoliar a pele e os lábios. No entanto, precisa dos ingredientes certos para garantir que obtém os resultados desejados. Pode utilizar vaselina como base do seu esfoliante labial, uma vez que ajudará a manter os ingredientes juntos e a hidratar enquanto o esfolia. Há muitas receitas diferentes que pode usar para um esfoliante, mas geralmente, vai querer misturar sal ou açúcar com a sua vaselina.

Crie um Esfoliante Labial Caseiro

Hidratação para a Acne

A acne pode ser um grande problema, quer se trate de um adolescente ou de um adulto. Se luta contra a acne, vai querer encontrar algo que funcione para a sua pele. Se tem pele seca ou mista mas acha que o hidratante que está a usar obstrui os poros, é provável que isso seja parte do problema. Em vez disso, experimente aplicar um pouco de vaselina. Mais uma vez, deve aplicá-lo numa camada fina que será totalmente absorvida pela sua pele.

Hidratação para Acne

Elimine os caracóis do seu jardim

As lesmas e os caracóis são comuns nos jardins, mas nem sempre são bem-vindos. Não só as pessoas geralmente têm nojo delas, como também podem comer as suas plantas. Pode evitar que os caracóis e as lesmas entrem no seu jardim sem prejudicar as suas plantas, pegando num pouco de vaselina. Para começar, misture vaselina com sal para fazer uma combinação que seja perigosa e aversiva para lesmas e caracóis. Depois, esfregue a mistura à volta da borda dos seus vasos.

Tire os caracóis do seu jardim

Colocar brincos mais facilmente

Se está a tentar colocar o seu par de brincos favorito mas está a ter dificuldade em colocá-los confortavelmente, a vaselina pode funcionar como um bom lubrificante para o ajudar. Dito isto, isto é para piercings que ainda estão abertos – não o vai ajudar se a parte de trás do seu piercing na orelha tiver cicatrizado. É um conceito semelhante ao das pessoas que estão a esticar as orelhas usando manteiga de orelha para reduzir a fricção à medida que colocam novas jóias nas orelhas.

Colocar brincos mais facilmente

Crie uma massagem de vapor DIY

As compressas de vapor são um remédio popular para doenças como uma tosse forte ou um nariz entupido. Se quiser, pode até fazer o seu próprio com a ajuda de vaselina. Para fazer a sua massagem de vapor DIY, vai querer misturar a sua vaselina com os seus óleos essenciais favoritos. Os ingredientes mais populares para estas receitas de vapor rub incluem óleos essenciais como o da árvore do chá, coco, eucalipto – bem como óleos de base, como o de amêndoas doces ou azeite.

Crie o Esfoliante de Vapor DIY

Manter as formigas afastadas

As formigas podem ser uma praga mesmo nas casas mais limpas. Especialmente durante o verão, estas pequenas pragas são capazes de invadir as casas à procura de comida – mesmo que seja apenas a mais pequena migalha. Os seus animais de estimação também não estão imunes a esta situação e notar infestações de formigas nas tigelas de comida dos animais é uma experiência bastante desagradável para todos. Para ajudar a prevenir esta situação, coloque um pouco de vaselina na borda da tigela do seu animal de estimação. Não os vai incomodar, mas vai impedir as formigas de entrarem.

Mantenha as formigas afastadas

Curar calcanhares gretados

Os calcanhares secos e gretados podem ser desagradáveis e dolorosos. No entanto, também podem parecer difíceis de tratar se não tiver a certeza do que fazer. A boa notícia é que a vaselina pode ajudar a hidratar os seus pés e a restaurar uma aparência saudável. Para tal, basta aplicá-la nos pés durante a noite até notar que os seus pés já não estão gretados. Como a vaselina pode fazer um pouco de sujidade, é uma boa ideia dormir com meias!

Curar calcanhares rachados

Faça o Halloween durar mais tempo

Uma das tradições mais comuns do Halloween é a prática de esculpir abóboras para decorar a porta de casa. O maior problema desta tradição é o facto de as abóboras não serem conhecidas pela sua longa duração. Quando esculpir a sua próxima abóbora, aplique vaselina nas bordas cortadas. Isso ajudará a prolongar a vida útil da sua abóbora e evitará que ela murche antes da grande noite. Também o ajudará a evitar a tarefa mais assustadora de todas durante algum tempo – limpar abóboras podres.

Faça o Halloween durar mais tempo

Melhore as suas cutículas

Cuidar das suas cutículas é importante tanto para o seu aspeto como para o seu conforto. No entanto, pode ser um desafio manter as suas cutículas saudáveis. Mais uma vez, pode recorrer à vaselina para encontrar uma solução. A chave para o sucesso aqui é colocar a vaselina diretamente nas cutículas. No entanto, para obter resultados duradouros e consistentes, terá de se certificar de que aplica a vaselina nas suas cutículas várias vezes ao dia. Isto ajudará a hidratar as cutículas e a mantê-las saudáveis.

Melhore suas cutículas

Prevenir os percalços da pintura

Já vimos o que a vaselina pode fazer por si quando está a tentar pintar as suas unhas, mas também tem muito para oferecer quando está a pintar uma divisão. Pintar acidentalmente um pouco de uma janela ou deixar cair tinta numa maçaneta pode fazer com que uma divisão pareça uma bricolage amadora. Para evitar isso e obter uma aparência profissional, adicione vaselina a essas áreas e limpe-as quando terminar de pintar.

Prevenir contratempos na pintura

Utilizar a vaselina como desmaquilhante

Já dissemos que a vaselina é óptima para remover pestanas falsas e cola de pestanas, mas a sua funcionalidade como removedor de maquilhagem não se fica por aqui. Também pode utilizar a vaselina para remover outras maquilhagens difíceis de remover, como o eyeliner. Tudo o que tem de fazer é usar um cotonete para a aplicar suavemente para remover a maquilhagem. Depois, basta lavar o rosto como faria normalmente e verá a maquilhagem desaparecer num instante.

Usar vaselina como desmaquilhante

Como pentear o seu cabelo

Há certos penteados que pode estar a tentar obter, mas pode ser difícil encontrar o produto e a técnica certos. Se quiser um look despenteado ou cortado, um pouco de vaselina pode ser exatamente o que precisa. Para utilizar a vaselina para criar um look desarrumado, comece por colocar um pouco de vaselina nas suas mãos. A partir daí, amasse o cabelo nas mãos como se estivesse a aplicar um gel para caracóis. Voilà!

Como pentear o seu cabelo

Conseguir o smokey eye perfeito

Conseguir o smokey eye perfeito nem sempre é fácil. Pode ser difícil fazer com que a maquilhagem dos olhos fique um pouco desarrumada quando se trabalhou tanto e durante tanto tempo para a aperfeiçoar. A melhor forma de conseguir um smokey eye é aplicar um eyeliner escuro, normalmente preto, depois de aplicar a sombra. Quando o fizer da próxima vez, experimente colocar um pouco de vaselina por cima do olhar. Isto ajudará a espalhar a maquilhagem sem que as coisas fiquem fora de controlo.

Obtendo o Smokey Eye Perfeito

Prevenir as rugas

À medida que envelhecemos, há um tema de beleza que é cada vez mais abordado – tentar prevenir as rugas. Há muitas soluções disponíveis e algumas são proibitivamente caras. Mais uma vez, pode contornar este custo e dificuldade com a ajuda da Vaselina. Tudo o que precisa de fazer é aplicar uma camada fina de vaselina nos locais onde tem rugas, como nas linhas finas à volta dos olhos e nos pés de galinha. Se a deixar atuar durante a noite como rotina nocturna, verá resultados em breve.

Prevenir as Rugas

Arranjar aquela porta que range

Se tem uma porta que range, é provável que precise de lubrificar a dobradiça. Nesta altura, muitas pessoas pegam numa garrafa de WD-40. No entanto, nem toda a gente tem este produto à mão em casa. Não se preocupe se não tiver, porque, mais uma vez, pode pegar no seu prático frasco de vaselina. Só precisa de aplicar um pouco de vaselina na dobradiça – pode ser tão liberal quanto quiser. Esta lubrificará a dobradiça e permitirá que a porta se mova livremente sem ranger.

Conserte essa porta que range

Manter o champô longe dos olhos

Não há nada tão inconveniente como ficar com champô nos olhos enquanto toma banho ou duche. Pode evitar isso adicionando um pouco de vaselina à sua sobrancelha. Isto ajudará a evitar que a água escorra para os seus olhos e a apanhar qualquer sabonete, champô ou amaciador antes de entrar em contacto com os seus olhos. Este truque é particularmente útil para as crianças pequenas durante o banho. É uma excelente forma de evitar ardor e queimadura nos olhos graças a um champô que se desvia.

Manter o champô longe dos olhos

Esconder pontos negros

Os pontos negros podem ser uma grande dor de cabeça. Permanecem durante muito tempo e podem ser difíceis de extrair. Da próxima vez que der por si a ser atormentado por pontos negros, experimente colocar um pouco de vaselina sobre eles. A vaselina vai dar brilho aos pontos negros e reduzir o seu aspeto. Este é um ótimo truque se for apanhado mesmo antes de sair. Mas não use demasiado, senão pode provocar uma erupção cutânea!

blackheads
Escondendo cravos

Evitar que o metal enferruje

A ferrugem é feia e insegura. Ter superfícies enferrujadas em qualquer coisa que se tenha é um pouco aborrecido. A utilização de vaselina pode ajudar a proteger os seus bens metálicos e evitar que enferrujem. Basta espalhar uma camada ligeira de vaselina em qualquer superfície que pretenda proteger. No entanto, tenha cuidado com o metal pintado, pois a vaselina pode acabar por arrancar a tinta!

rust
Evitar que o metal enferruje

Arranjar um fecho preso

Os fechos de correr são muito práticos. Afinal, ajudam-no a apertar a roupa! Dito isso, eles podem se tornar uma dor de cabeça quando ficam presos. Pode acabar por esticar ou mesmo rasgar as suas peças de roupa, para não falar de partir o próprio fecho. Usando apenas um pouco de vaselina, pode lubrificar esses fechos para os ajudar a desbloquear. Um bónus deste método é que também protege o fecho de correr da ferrugem!

zippers
Consertar um zíper preso

Corrigir o auto-bronzeamento com ranhuras

As misturas de autobronzeadores podem ser muito convenientes. Permitem-lhe obter aquele aspeto bronzeado agradável e solarengo sem ter de se sentar ao sol. Dito isto, se forem aplicadas de forma desigual, pode acabar com um aspeto manchado que o faz sobressair. Espalhar um pouco de vaselina na sua pele (especialmente nas articulações) antes de aplicar o autobronzeador pode ajudar a hidratar as dobras da sua pele e a manter a consistência. Isto ajuda o autobronzeador a aplicar-se de forma mais suave e consistente.

leg tan
Corrigir o bronzeado artificial

Evitar a formação de cicatrizes

As cicatrizes, mesmo as mais pequenas, podem ser bastante desagradáveis. Se alguma vez sofreu um pequeno arranhão ou corte e ficou preocupado se iria ou não deixar uma marca permanente, então aqui está a solução para si! Da próxima vez que tiveres uma dessas queimaduras ou arranhões, aplica um pouco de vaselina! A vaselina ajudará a pele à volta do corte ou da queimadura a manter-se hidratada. Manter a pele hidratada é uma das melhores formas de evitar cicatrizes.

scar
Prevenir a formação de cicatrizes

Tornar a Sombra de Olhos Matte Brilhante

Se é o tipo de pessoa que gosta de brincar misturando diferentes maquilhagens e técnicas de maquilhagem, então esta é uma óptima maneira de usar a vaselina. Basta aplicar uma camada de vaselina em cima da sua sombra mate favorita. Não tenha medo de a espalhar. A vaselina dará aos seus olhos um aspeto brilhante fenomenal, com o qual pode fazer muitas coisas diferentes.

vaselina sobre a sombra
Make Matte Eyeshadow Glossy

Remover nódoas

Se alguma vez entornou salsa ou vinho tinto na sua camisa favorita, sabe como é a sensação de ter uma das suas peças de roupa favoritas estragada. Existem muitas soluções de remoção de nódoas DIY, mas uma das formas mais fáceis de remover nódoas é aplicar vaselina. Especialmente se apanhar a nódoa cedo, antes que ela seque, este é um excelente método. Basta aplicar vaselina suficiente para cobrir a nódoa e lavar depois com água quente e um pouco de sabão. Infelizmente, para peças de roupa mais sensíveis, terá de as levar a uma lavandaria.

remoção de nódoas com vaselina
Remover nódoas

Hidratar as Pálpebras

Ter as pálpebras secas e escamosas é do piorio. Uma das piores sensações é acordar de manhã e sentir a picada de pálpebras secas e escamosas. Se quer hidratar essas pálpebras, então a vaselina é a coisa certa para si! A vaselina é conhecida por ser um dos hidratantes mais eficazes do mercado. No entanto, algumas pessoas nunca se lembram de a aplicar em algumas das áreas mais sensíveis, como as pálpebras.

hidratar as pálpebras com vaselina
Hidratar as Pálpebras

Reparar DVDs ou CDs riscados

Se ainda tem alguns CDs e DVDs antigos por aí, é mais do que provável que alguns dos seus êxitos favoritos já estejam riscados. Se te sentes angustiado e queres voltar a utilizar os teus CDs e DVDs antigos riscados, não te preocupes mais! Basta limpar a superfície do disco com um pouco de etanol e, em seguida, esfregar uma camada fina de vaselina sobre a superfície do disco. Com alguma sorte e delicadeza, a vaselina irá preencher os riscos e tornar o disco novamente funcional.

conserte dvds riscados com vaselina
Conserte DVDs ou CDs riscados

Limpar os ecrãs riscados do telemóvel

Ter um ecrã riscado nos seus aparelhos electrónicos é uma grande chatice. Pode reduzir a resolução aparente e distraí-lo dos vídeos que está a ver ou dos artigos que está a ler. A vaselina pode ajudar a polir riscos feios nos ecrãs dos telemóveis. Isto funciona particularmente bem para riscos pequenos ou superficiais. Basta colocar uma quantidade muito pequena de vaselina no dedo ou num pano de microfibras e utilizá-lo para polir os riscos no seu telemóvel. Isto funciona em qualquer ecrã de vidro, em aparelhos electrónicos ou outros.

vaselina para polir riscos no ecrã do telemóvel
Polir ecrãs de telemóvel riscados

Diminua as suas dores nas costas

Não há nada tão difícil de lidar como as dores de costas. Estas dores podem ter várias origens, desde o trabalho físico a uma lesão, ou até mesmo ficar sentado de forma incorrecta durante demasiado tempo. Para encontrar algum alívio para este problema, aqueça um pouco de vaselina no forno ou no micro-ondas, mas só por um bocadinho! A vaselina deve estar quente o suficiente para oferecer algum calor sem ser demasiado quente para queimar a pele. Depois de aquecida, massaje-a nas costas para obter um alívio aquecido.

Diminua a sua dor nas costas

Acabou-se o batom nos dentes

Se há um risco de maquilhagem que toda a gente que usa maquilhagem já experimentou, é o de ficar com batom nos dentes. Isto pode parecer difícil de evitar, mas a solução pode estar no seu armário de medicamentos. Ao aplicar uma camada fina de vaselina nos dentes, evita que o batom se cole a eles. Uma vez que a vaselina não é perfumada ou aromatizada, também não deixará um sabor desagradável na sua boca. No entanto, não se esqueça de que um pouco é suficiente, por isso não exagere.

Chega de batom nos dentes

Tirar a pastilha elástica do cabelo

Há poucas coisas tão irritantes no seu cabelo – ou no dos seus filhos. Quando o seu filho vem ter consigo com pastilha elástica no cabelo, por exemplo, pode ficar perplexo sobre o que fazer. Mas não pegue já na tesoura! Em vez disso, pegue num pouco de vaselina e comece a aplicá-la à volta da pastilha elástica para poder retirá-la dos fios. Também pode utilizar esta solução noutras situações pegajosas, como quando a seiva de uma árvore fica presa no seu cabelo.

Tirando chiclete do cabelo

Reparação de chaves antigas

Se tiver uma chave velha e uma fechadura ferrugenta, pode pensar que não tem sorte em abrir a fechadura. De facto, pode ser um grande desafio. Antes de chamar um serralheiro ou simplesmente desistir, tente aplicar vaselina na chave e colocá-la na fechadura. Não é necessário adicionar demasiada vaselina, mas apenas o suficiente para oferecer uma camada de lubrificante ao processo.

Consertando chaves velhas

Evitar que a cera das velas fique pegajosa

Se guarda as suas velas em castiçais em vez de usar velas que vêm nos seus próprios invólucros, provavelmente já sabe como é irritante quando a cera da vela se cola ao castiçal. Antes de acender a sua próxima vela, coloque um pouco de vaselina no seu castiçal. Isto evitará que a cera derretida se cole ao suporte enquanto a sua vela favorita arde. Por sua vez, será mais fácil limpar quando for substituir a vela.

Evitar que a cera da vela fique pegajosa

Graças à IA, podemos ver como seriam os filhos destes ex-casais famosos

Graças à IA, podemos ver como seriam os filhos destes ex-casais famosos

Já alguma vez pensou como seriam os filhos destes ex-casais de celebridades se tivessem tido algum? Bem, alguém na Internet o fez e utilizou a ajuda da IA para obter a resposta à sua pergunta. É claro que não é 100% exato, uma vez que algumas destas estrelas fizeram cirurgia plástica e a IA pode ser um pouco imprecisa. No entanto, vamos suspender a nossa descrença e divertir-nos um pouco, sim?

Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr.

Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr. separaram-se após sete anos juntos, devido aos problemas de Robert com substâncias ilegais. Sarah disse: “Passámos muito tempo a certificarmo-nos de que ele estava bem”.

Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr.

Felizmente, o ator já está limpo e agora é casado e tem três filhos. Parker também se casou e tem três filhos. Parece que os dois astros estavam destinados ao mesmo caminho – só que não juntos, e tudo bem!

Joaquin Phoenix e Liv Tyler

Sendo o par de classe que são, não é surpresa que a relação de três anos de Joaquin Phoenix e Liv Tyler tenha terminado de forma amigável. Phoenix explicou: “A certa altura, acho que deixámos de evoluir um com o outro, deixámos de progredir e tomámos uma decisão muito madura de seguir em frente, embora ainda houvesse um grande amor”.

Joaquin Phoenix e Liv Tyler

Mas tudo se resolveu. Joaquin é agora casado e tem um filho, e Liv é mãe de três filhos.

Sofia Coppola e Keanu Reeves

Sofia Coppola e Keanu Reeves são ambos muito reservados, pelo que não se sabe exatamente porque é que a sua relação durou menos de um ano. No entanto, cada um deles seguiu em frente. Ambas as celebridades são casadas e Coppola tem dois filhos.

Sofia Coppola e Keanu Reeves

Quando questionados em entrevistas separadas sobre os conselhos que dariam aos seus fãs em matéria de relações, Keanu respondeu: “Se és um amante, tens de ser um lutador… porque se não lutares pelo teu amor, que tipo de amor tens? E Sofia disse: “Não te cases antes dos 30”.

Ariana Grande e Big Sean

Há duas versões da história sobre o motivo pelo qual Ariana Grande e Big Sean se separaram depois de quase um ano juntos. Os representantes de Ariana disseram que o casal terminou as coisas porque as suas diferentes agendas de digressão os manteriam separados durante quase todo o tempo em que estiveram juntos.

Ariana Grande e Big Sean

No entanto, alguém no acampamento de Big Sean afirma que ele terminou as coisas com Grande devido à sua “imaturidade”. De qualquer forma, ambos os cantores estão agora casados (com outras pessoas), e Sean tem um bebé. Então, tudo deu certo!

Ryan Gosling e Sandra Bullock

Para Ryan Gosling, os media são os culpados pelo fim da sua relação de dois anos com Sandra Bullock. O ator afirmou: “O mundo do espetáculo é o mau da fita. Quando ambas as pessoas estão no mundo do espetáculo, o mundo do espetáculo é demasiado grande. Tira toda a luz, por isso nada mais pode crescer”.

Ryan Gosling e Sandra Bullock

Parece que desde então aprenderam a equilibrar a fama e o amor, uma vez que ambos os actores estão em relações duradouras e cada um tem dois filhos. Ambos mantêm os seus romances privados – talvez seja esse o truque?

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Miley Cyrus e Liam Hemsworth mantiveram uma relação de idas e vindas durante quase dez anos. No entanto, parece que terminaram mesmo, dadas as implicações sugeridas na canção de Miley “Flowers”.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Na altura do divórcio, o casal citou “diferenças irreconciliáveis”, no entanto, a última música de Cyrus parece dizer que Liam não era fiel. Nenhuma das celebridades confirmou ou negou os rumores, mas ambas indicaram que sempre houve amor entre elas, mesmo que seu casamento não tenha dado certo.

Cameron Diaz e Justin Timberlake

Não se sabe ao certo o que aconteceu para acabar com a relação de Cameron Diaz e Justin Timberlake ao fim de quatro anos, mas podemos especular. Cameron admitiu ter fobia a compromissos, enquanto Justin foi acusado de ser infiel.

Cameron Diaz e Justin Timberlake

Mas as pessoas mudam com o tempo, certo? Bem, algumas pessoas mudam. Diaz comprometeu-se com alguém – o seu marido e o seu filho. Timberlake também é casado e tem dois filhos, embora existam rumores de que ele tem lutado com a fidelidade neste relacionamento também.

Courtney Cox e Michael Keaton

Courtney Cox e Michael Keaton não têm nada de negativo a dizer um sobre o outro, apesar de a sua relação de seis anos não ter resultado. Courtney chegou a dizer sobre Michael: “É o relacionamento mais importante que eu já tive, e eu acho que ele é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci. Continuamos a amar-nos”.

Courtney Cox e Michael Keaton

De acordo com Cox, eles não deram certo porque “Nossos estilos de vida são muito diferentes. Temos personalidades diferentes”. Nenhum dos actores está casado neste momento, mas cada um tem um filho.

Mila Kunis e Macaulay Culkin

Apesar de ambos terem seguido em frente com outras pessoas, Mila Kunis odeia a forma como terminou a sua relação de oito anos com Macaulay Culkin. A atriz confessou: “Fiz asneira”, acrescentando que foi muito má nos seus 20 e poucos anos, “e serei a primeira a admiti-lo”. Agora que estão mais velhos e mais sábios, ambos os actores estão casados e felizes com outras pessoas.

Mila Kunis e Macaulay Culkin

Mila tem dois filhos e Macaulay tem um. É bom que a Kunis assuma a responsabilidade pelo que aconteceu. Ela não deveria ser muito dura consigo mesma, já que tudo deu certo.

Selena Gomez e Justin Bieber

Selena Gomez e Justin Bieber tiveram uma relação de idas e vindas durante oito anos, mas ambos eram muito jovens na altura (Selena tinha 18 anos e Justin tinha 16). Eventualmente, os dois terminaram simplesmente porque cresceram e se separaram. Hoje em dia, Bieber é casado, e Gomez continua a manter as suas “Mãos para mim”.

Selena Gomez e Justin Bieber

Infelizmente, o público tentou colocar a esposa de Justin contra Selena, alegando que Hailey “roubou” Bieber. No entanto, Selena calou a boca, postando lindas fotos dela e de Hailey juntas em seu Instagram.

Chris Evans e Jessica Biel

Chris Evans e Jessica Biel separaram-se após cinco anos juntos e nenhum dos actores disse porquê. No entanto, as pessoas especulam, especialmente porque Evans já deu razões para o fim das suas relações em geral, embora não tenha especificado a que relações se referia.

Chris Evans e Jessica Biel

Essas razões incluem horários de trabalho complicados e o desejo de independência de Chris. Isso parece ainda ser verdade hoje em dia, uma vez que ele teve uma série de romances de curta duração. Jessica já se casou e tem dois filhos.

Val Kilmer e Cher

Cher admite que é uma “grande sombra” e acredita que essa é a razão pela qual a sua relação com Val Kilmer só durou dois anos. A cantora também acredita que as coisas não funcionaram com Kilmer porque “eram ambos machos alfa”.

Val Kilmer e Cher

Cher não mudou sua tendência de namorar homens mais jovens, já que atualmente está com alguém 40 anos mais novo que ela. A cantora tem dois filhos, que têm uma idade mais próxima da do seu namorado do que ela. Val também tem dois filhos, mas não namorou nenhum jovem, que seja do nosso conhecimento.

Katy Perry e Russell Brand

Katy Perry e Russell Brand estiveram juntos durante pouco mais de um ano antes de se divorciarem. Katy diz que se separaram porque Russell se sentia intimidado por ela e “não conseguia lidar com a igualdade”. Brand, por outro lado, insiste que não gostava da personalidade de celebridade de Perry e que estava farto de ser conhecido como “o marido de Katy Perry”.

Katy Perry e Russell Brand

Será que eles sabem que estão a dizer a mesma coisa? Bem, ambos estão felizes nas suas novas relações. Katy tem um filho e Russell tem dois. E ele agora é conhecido como o ex-marido de Katy Perry.

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Kristen Stewart enfrentou muitas reacções quando traiu Robert Pattinson, terminando efetivamente a sua relação de quatro anos. No entanto, muitas pessoas suspeitam que o romance entre eles nunca foi real, mas sim um mero golpe publicitário para a série Twilight.

Robert Pattinson e Kristen Stewart

Independentemente disso, Kristen está agora noiva, e Robert está numa relação a longo prazo. Nenhum dos actores parece particularmente chateado com o escândalo do seu início de carreira. Na verdade, parece que o maior arrependimento de Pattinson daquela época em sua vida foi estrelar em Twilight!

Kristen Dunst e Jake Gyllenhaal

Kristen Dunst e Jake Gyllenhaal separaram-se depois de dois anos juntos porque, como disse Dunst, “ele é um rapaz que fica em casa e eu sou uma rapariga que sai para a cidade”. Mas parece que o tempo trocou esses papéis.

Kristen Dunst e Jake Gyllenhaal

Atualmente, Kristen é casada e tem dois filhos, e Jake tem uma relação duradoura com uma modelo francesa. Temos que admitir que quando estes dois estavam juntos no início dos anos 2000, nós não prevíamos esta inversão de papéis!

Rihanna e Chris Brown

Não achamos que alguém esteja chateado com o facto de esta relação não ter durado mais de um ano, dada a razão pela qual Rihanna acabou com Chris Brown. Desde então, RiRi seguiu em frente, está numa relação duradoura, tem um filho e é uma das maiores estrelas da música pop atual.

Rihanna e Chris Brown

Quanto a Chris, ele é pai de três filhos e está a tentar recuperar a sua carreira. Somos todos a favor de que Brown recomponha a sua vida – desde que o faça à distância.

Demi Lovato e Joe Jonas

Joe Jonas namorou com Demi Lovato durante quatro meses antes de se aperceber que estava mais interessado em preservar a sua amizade do que em manter uma relação romântica. A estratégia de Jonas parece ter funcionado, porque os cantores ainda hoje são bons amigos.

Demi Lovato e Joe Jonas

Joe é agora casado e tem dois filhos. Demi também está num relacionamento e tem o hábito de começar brigas com lojas de frozen yogurt por oferecerem opções dietéticas. Então… ambas as celebridades parecem ocupadas.

Sean Penn e Madonna

Madonna chamou a Sean Penn o amor da sua vida, mas, infelizmente, o casal separou-se após oito anos juntos. O seu divórcio deu origem a muitos rumores, a maioria dos quais relacionados com o temperamento de Sean, mas Madonna insiste que as coisas nunca saíram da linha.

Sean Penn e Madonna

A cantora admite que “tivemos certamente mais do que uma discussão acesa durante o nosso casamento”, mas diz que Penn manteve sempre a calma. Hoje em dia, ambas as celebridades são solteiras, Sean tem dois filhos e Madonna tem seis filhos.

Matt Damon e Winona Ryder

Matt Damon terminou com Winona Ryder após dois anos de namoro porque já não queria estar numa relação famosa. O ator disse que estar com uma outra estrela “significaria mudar o meu estilo de vida, e eu gosto que o meu estilo de vida seja normal para mim a maior parte do tempo”.

Matt Damon e Winona Ryder

Ele realizou o seu desejo, pois agora está casado com uma não-celebridade e tem quatro filhos. Winona também está numa relação com alguém que não é famoso. Talvez Matt estivesse a pensar em algo?

Jennifer Aniston e Brad Pitt

Jennifer Aniston e Brad Pitt são dois terços daquele que foi, sem dúvida, o maior triângulo amoroso da história de Hollywood. Após sete anos juntos, Brad divorciou-se de Jennifer para casar com Angelina Jolie. Hoje em dia, Pitt e Aniston são amigos, mas nada mais.

Jennifer Aniston e Brad Pitt

Brad e Angelina também se divorciaram, e Pitt começou um novo relacionamento. Entretanto, Jennifer também passou por um segundo divórcio. Quando lhe perguntaram se algum dia voltaria a casar-se, ela disse: “Nunca digas nunca, mas não tenho qualquer interesse”.

Hilary Duff e Joel Madden

A relação de Hilary Duff e Joel Madden nunca deveria ter acontecido, uma vez que Hilary tinha 16 anos na altura e Joel tinha 25. A diferença (grosseira) de idades foi a razão da sua separação, mas durou dois anos completos.

Hilary Duff e Joel Madden

Agora que está mais velha, Duff é casada e tem três filhos. Madden parece ter encontrado o seu caminho, pois agora é casado (a sua mulher é apenas dois anos mais nova do que ele) e tem dois filhos. Pelo menos ele aprendeu com o seu erro.

Taylor Swift e Harry Styles

Com base na cobertura mediática, seria de esperar que Taylor Swift e Harry Styles namorassem durante mais do que apenas um ano. Aparentemente, toda essa atenção, e a idade jovem das estrelas pop, levou à sua separação. Como Harry disse, “Eu só queria que fosse um encontro normal”.

Taylor Swift e Harry Styles

Infelizmente, isso não parece ser fácil para Styles, já que todos os seus relacionamentos desde então fizeram manchetes. Quanto a Taylor, acredita-se que está noiva, mas conseguiu manter o romance em segredo. Talvez ela possa dizer ao Harry como é que se faz?

Richard Gere e Cindy Crawford

A diferença de idade de 17 anos entre Richard Gere e Cindy Crawford pôs fim à sua relação de seis anos. Crawford explicou: “Acho que aos 22 anos eu estava mais disposta a ser, tipo, ‘Ok, eu sigo-o’, mas depois começa-se a pensar, ‘Bem, eu não quero apenas seguir, quero liderar às vezes, e quero andar lado a lado às vezes'”.

Richard Gere e Cindy Crawford

Ambas as celebridades realizaram o seu desejo nos seus novos casamentos. Cindy está a levar um dos seus dois filhos a uma carreira de modelo, enquanto Richard tem três filhos e uma mulher 33 anos mais nova.

Ashton Kutcher e January Jones

Ashton Kutcher e January Jones têm histórias diferentes sobre o motivo pelo qual se separaram após três anos juntos. January diz que Ashton não a apoiava na sua carreira de atriz, enquanto Kutcher afirma que Jones o traiu com Bruce Willis.

Ashton Kutcher e January Jones

Ironicamente, Ashton casou-se com a ex-mulher de Bruce, Demi Moore. Atualmente, está casado com Mila Kunis e têm dois filhos juntos. January ainda não encontrou o seu parceiro perfeito, mas tem um filho lindo.

Lady Gaga e Christian Carino

Lady Gaga explicou que a sua relação de dois anos com Chrisitan Carino terminou por causa da sua carreira. Infelizmente, Gaga sente que se trata de um padrão. Não posso deixar de me aperceber que quando vendi 10 milhões de discos, perdi o Matt. Vendo 30 milhões, perco o Luc. Percebem?”

Lady Gaga e Christian Carino

“Eu faço o movimento, perco o Taylor. É como uma reviravolta. Esta é a terceira vez que me partem o coração desta maneira. Estou sozinho”. Christian tem um filho e está atualmente a namorar com uma pessoa. Esperemos que a Mãe Monstro encontre a sua felicidade em breve.

Taylor Swift e Conor Kennedy

Parece que Taylor Swift mudou um pouco depressa demais para o gosto de Conor Kennedy. Depois de apenas alguns meses juntos, a estrela pop comprou uma casa perto de Kennedy. A mudança teve o efeito oposto que Taylor queria, pois Conor terminou imediatamente a relação com ela.

Taylor Swift e Conor Kennedy

No entanto, parece que, por vezes, a aproximação funciona, uma vez que Taylor está atualmente numa relação de sucesso. Kennedy também está a namorar alguém e provavelmente continuará a namorar com ela, desde que ela não deixe cair 5 milhões de dólares para estar mais perto dele.

Johnny Depp e Winona Ryder

Winona Ryder juntou-se às outras ex-mulheres de Johnny Depp para defender o ator das alegações da ex-mulher sobre o tratamento que ele lhe deu durante o casamento. Winona recordou o seu próprio romance com Johnny, que durou três anos e terminou porque eles se afastaram.

Johnny Depp e Winona Ryder

A atriz disse: “Só o conheço como um tipo muito bom, carinhoso e atencioso, que protege muito, muito bem as pessoas que ama”. Agora que o nome de Depp está limpo, ele está concentrado nos seus dois filhos. Tanto ele quanto Ryder estão em relacionamentos felizes.

Tom Cruise e Penélope Cruz

Tom Cruise e Penélope Cruz estiveram juntos durante cerca de três anos até que as suas diferenças de fé se interpuseram entre eles e se separaram. Com toda a justiça, achamos que as crenças de Tom atrapalham a maioria dos seus relacionamentos.

Tom Cruise e Penelope Cruz

Uma fonte próxima de Penélope explicou: “Ela admirava a dedicação de Tom, mas não era a sua praia e não era algo pelo qual ela quisesse desistir da sua vida”. Atualmente, Cruz é casada e tem dois filhos. Quanto a Cruise, bem… ele tem os seus extraterrestres.

Madonna e Warren Beatty

Warren Beatty devia saber no que se estava a meter quando começou a namorar com a primeira e única Madonna. No entanto, o ator demorou mais de um ano a perceber que a vida com Madonna significava uma vida na ribalta, o que não era algo que ele queria.

Madonna e Warren Beatty

Warren conseguiu o seu desejo, pois agora está casado com uma atriz que, tal como ele, não joga o jogo da fama. Têm dois filhos juntos. Madonna também tem filhos e está a desfrutar da vida sem um parceiro entre ela e as câmaras.

Jamie Dornan e Keira Knightley

Jamie Dornan admite que terminou a sua relação de dois anos com Keira Knightley porque não conseguia lidar com o seu estrelato. Sentia-me intimidado por certas coisas que vinham com a fama dela, e sentia-me fora do meu alcance”.

Jamie Dornan e Keira Knightley

Parece ter ultrapassado isso à medida que a fama de Dornan foi crescendo. Para além do seu próprio espaço na ribalta, Jamie tem agora uma mulher e três filhos. Keira também encontrou um esposo, com quem tem dois filhos, que parece lidar muito bem com a sua fama.

P. Diddy e Jennifer Lopez

Jennifer Lopez e P. Diddy namoraram durante dois anos até que as suspeitas de traição os separaram. JLo disse: “Nunca o apanhei, mas eu sabia”. Diddy admitiu mais tarde que Lopez tinha razão em estar preocupada, pois na altura ainda estava apaixonado pela sua ex.

P. Diddy e Jennifer Lopez

É evidente que ambos seguiram em frente. Diddy está agora numa relação e tem sete filhos. Quanto a Jennifer, é recém-casada e tem dois filhos.

Kim Kardashian e Kris Humphries

Kim Kardashian e Kris Humphries tiveram um casamento de conto de fadas que cativou o mundo, apenas para se divorciarem 72 dias depois devido a “diferenças irreconciliáveis”. Para ser justo, eles namoraram durante um ano antes disso, mas mesmo assim! Kim é agora mãe de quatro filhos que incorpora na sua carreira.

Kim Kardashian e Kris Humphries

Quanto a Humphries, retirou-se da sua vida de Kardashian, do basquetebol e, aparentemente, da vida de celebridade. Parece que o facto de o seu casamento se ter tornado um ponto de partida para um reality show faz com que isso aconteça.

Ryan Reynolds e Alanis Morissette

A relação de Alanis Morissette com Ryan Reynolds era simplesmente demasiado mediática para o seu gosto, o que levou a cantora a terminar tudo ao fim de seis anos. Depois disso, Morissette disse que iria “evitar [romances públicos] no futuro”.

Ryan Reynolds e Alanis Morissette

Ela cumpriu a sua palavra, uma vez que agora é casada e tem três filhos, mas faz questão de manter a sua família longe das luzes da ribalta. A família de Ryan, por outro lado, está constantemente a fazer manchetes. Parece que cada um tem o que funciona para si!

Jude Law e Sienna Miller

A separação de Jude Law e Sienna Miller, depois de dois anos juntos, foi extremamente pública devido ao facto de Jude ser um estereótipo completo e trair Sienna com a ama. Pelo menos sejam mais originais!

Jude Law e Sienna Miller

Curiosamente, Miller foi mais tarde a outra mulher com outra celebridade casada. Atualmente, a mãe de um filho não está com ninguém – casado ou não. Law voltou a casar-se e tem seis filhos. Esperemos que ele não esteja interessado em nenhuma das amas dessas crianças.

Adam Brody e Rachel Bilson

O facto seguiu-se à ficção para Adam Brody e Rachel Bilson, uma vez que o par se apaixonou, tal como as suas personagens de The O.C.. No entanto, ao contrário das suas personagens, os dois não se casaram. Em vez disso, eles se separaram depois de três anos juntos.

Adam Brody e Rachel Bilson

Agora, The O.C. acabou há muito tempo, e ambos os actores seguiram em frente. Rachel está num relacionamento e tem um filho, enquanto Adam é casado e tem dois filhos.

Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio

Nem Gisele Bünchen nem Leonardo DiCaprio falaram muito sobre os motivos que os levaram a terminar a sua relação de cinco anos, mas sabe-se que foi Gisele quem terminou. A supermodelo explicou: “Eu estava sozinha a querer fazer um exame de consciência, enquanto ele continuava na mesma”.

Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio

Recentemente, DiCaprio ganhou a reputação de se envolver romanticamente com mulheres com metade da sua idade. Enquanto Leonardo tem saído com mulheres quase adultas, Gisele tem tido filhos. A modelo partilha dois filhos com o seu ex, Tom Brady.

Kim Kardashian e Nick Cannon

Kim Kardashian e Nick Cannon separaram-se após um ano juntos. Curiosamente, a sua separação foi causada pela cassete de intimidade que tornou Kim famosa. De acordo com Nick, o seu problema não era o facto de a cassete existir, mas sim o facto de Kim lhe ter mentido sobre ela.

Kim Kardashian e Nick Cannon

Apesar de não ter gravações, Nick também é famoso por ter muita intimidade e ter gerado 11 filhos – com seis mulheres diferentes, uma das quais está num relacionamento agora. Kim também tem filhos, mas atualmente está solteira.

Ryan Gosling e Rachel McAdams

The Notebook foi a forma como Ryan Gosling e Rachel McAdams se conheceram, também fez disparar as suas carreiras, e o filme foi a razão da sua separação. Sim, os efeitos do filme na vida real foram tão dramáticos como o próprio filme.

Ryan Gosling e Rachel McAdams

Os dois namoraram durante dois anos depois de terem trabalhado juntos, mas cada um preferiu pôr o seu crescente estrelato à frente da relação. Desde então, ambos seguiram em frente, tanto a nível profissional como pessoal. Ambos os actores são casados, têm dois filhos cada um e são membros proeminentes da lista A de Hollywood.

Orlando Bloom e Kate Bosworth

Orlando Bloom e Kate Bosworth namoraram durante pouco mais de dois anos antes de as suas agendas de trabalho conflituosas se intrometerem. Orlando está agora noivo e tem dois filhos, pelo que parece ter encontrado uma forma de equilibrar o trabalho e a família.

Orlando Bloom e Kate Bosworth

Quanto a Kate, ela também está num relacionamento sério com outra celebridade. Parece que ambos os actores são capazes de fazer com que os romances famosos resultem, apenas não eram adequados um para o outro. Felizmente, eles encontraram as pessoas com quem estavam destinados a ficar.

Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult

Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult estavam ambos ainda na fase inicial da sua carreira quando começaram a namorar. O seu romance durou cerca de cinco anos, até que decidiram acabar com o namoro devido a conflitos de horários de trabalho.

Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult

Jennifer tem agora um marido e um filho, por quem fez uma pausa na representação. Nicholas também é casado e tem um filho, mas isso não afectou a sua carreira. Será que isso se deve ao facto de ele ser um ator menos requisitado do que Lawrence ou ao facto de terem géneros diferentes? Você decide.

Arthur Miller e Marilyn Monroe

A lendária Marilyn Monroe esteve com Arthur Miller durante seis anos antes de o seu casamento se desfazer. Os dois trabalharam juntos no filme Os Desajustados, que colocou uma tensão irreparável em seu relacionamento.

Arthur Miller e Marilyn Monroe

Monroe tinha dito: “Está tudo acabado. Temos de ficar um com o outro porque seria mau para o filme se nos separássemos agora”. Arthur voltou a casar-se e teve quatro filhos. Infelizmente, Marilyn não teve essa oportunidade.

Justin Timberlake e Britney Spears

Justin Timberlake e Britney Spears foram o casal “it” do início dos anos 2000. Isto é, até Britney ser alegadamente infiel, levando Justin a terminar a sua relação de três anos.

Justin Timberlake e Britney Spears

Embora a traição seja definitivamente errada, Timberlake aproveitou-se das dificuldades pessoais de Spears e da obsessão dos media em vilanizá-la, e colocou lenha na fogueira – pela qual já pediu desculpa. Ambos os cantores seguiram em frente, casaram-se com outras pessoas e tiveram dois filhos cada.

Ryan Reynolds e Scarlett Johansson

Nem Ryan Reynolds nem Scarlett Johansson revelaram porque é que se divorciaram após quatro anos juntos. No entanto, Scarlett deu recentemente uma declaração que muitas pessoas acreditam ser sobre Ryan.

Ryan Reynolds e Scarlett Johansson

Ela disse: “A logística de estar com outro ator é um desafio. [Ou mesmo se uma pessoa tiver mais sucesso do que a outra, isso também é um desafio. Pode haver competição”. Desde então, ambos os actores voltaram a casar. Reynolds tem três filhos e um quarto a caminho, e Johansson tem dois filhos.

Jennifer Lopez e Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck separaram-se após dois anos de namoro. Mas há uma reviravolta na história – depois de 17 anos separados, os Bennifer voltaram a juntar-se e estão agora casados. Parece que tudo o que estes dois precisavam era de tempo (mais alguns divórcios e um coletivo de cinco filhos pelo caminho).

Jennifer Lopez e Ben Affleck

Uma fonte próxima do casal disse: “Jennifer estava pronta para assentar e ter filhos, mas Ben não estava interessado em deixar o seu estilo de vida de solteiro para já”. Bem, acabaram por se reencontrar!